domingo, 8 de janeiro de 2012

Santo, Santo, Deus Todo Poderoso

















João viu, numa visão semelhante, os quatro seres viventes proclamando: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso" (Apocalipse 4:8).
Eu não consigo encontrar outra palavra para descrever a Deus, não consigo encontrar outra palavra que descreva sua grandeza, Ele é Santo, Deus todo Poderoso.
A Santidade de Deus é sua qualidade central, Ele não apenas decide o que é certo, Ele mesmo é certo.
Sua Santidade é revelada em sua própria palavra  d
e Gênesis a Apocalipse.
Nós fomos criados à imagem do Santo Deus, e desafiados a imitar o caráter dele, muita das vezes tantas coisas tenta nos cegar sobre está verdade, que acabamos nos distanciando dela, e começamos a viver uma vida totalmente contrária a vontade de Deus, pois sabemos que a única coisa que pode nos separar Dele é o nosso pecado, quando meditamos sobre a santidade de Deus, ficamos mais fortes e mais determinados a viver livres do pecado. O pecado não é brincadeira, precisamos entender sua gravidade, não é uma coisa pequena, não existe pecadinho. Ele é puro e certo, acima de todo pecado e toda maldade. Deus nos criou com livre arbítrio, e nós decidimos pecar. 
Deus nos convida a ser santos, livres do pecado, pela graça e pelo amor dele (1 Pedro 1:15-16).  Precisamos detestar o pecado com o mesmo zelo que Deus demostra, precisamos valorizar mais o amor de Deus em nos salvar do pecado, pois o mesmo só nos afasta Dele, decida renunciar o pecado, tenha uma vida plena no Senhor, Decida viver em santidade.
Sabe não consigo resistir a presença de Deus, chego a tremer diante de sua Santidade, não consigo dizer ou fazer outra coisa que não seja dizer que Ele é Santo, Deus Poderoso, 
 que é, e que era, e que há de vir. (Apocalipse 1:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário