sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deus me Ama!



Alguém consegue explicar o imensurável amor de Deus por nós? Poderiamos passar a vida toda tentando entender este amor, mais jamais seriamos capazes de compreender, mesmo sendo fraco, pobre pecador, Ele nós ama, com nossas imperfeições, com nossas fraquezas, mesmo sem merecer, Ele nós ama tanto que foi capaz de entregar seu único filho para morrer em nosso lugar, quem seria capaz de fazer o mesmo? Pode ter certeza que ninguém... 
Como é forte este amor que transforma, liberta, restaura, o que seria de nós sem este amor?

Se eu estou forte,se eu estou de pé e porque Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído  mesmo assim ele não deixa de me amarDeus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim e pra VOCÊ !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário