sábado, 7 de janeiro de 2012

O que Deus é Pra você ?

                                 


Boa tarde Amados,

O que DEUS é pra você ....???? Você confia nele????
Saiba querido que Deus é maravilhoso....dono de tudo.....ele trabalha a seu favor....ele esta ao seu lado em todos os momentos....
Não pense que só nos fáceis não....ele esta no momento da dor também tentando de alguma forma diminuir a sua dor.....
Ele é um Pai amoroso....que luta por você!!!!!
Ele nunca desisitiu e nunca desistira...você é especial e valoroso para ele!!!!!
Não se importe com o que os outros falam....se importe com o que o Senhor pensa....
Assim como um pai repreende um filho muitas vezes o Senhor também fará....não por que ele é ruim...e sim por que ele te ama e sonha com o melhor para você!!!!!!
Queira conhece-lo na sua Grandeza, e deixe-o transformar sua vida...!!!!!

" E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida." Apocalipse 21:6

" E disse: Ah! SENHOR Deus de nossos pais, porventura não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos das nações? Na tua mão há força e potência, e não há quem te possa resistir." 2 Crônicas 20:6

" Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." Salmos 71:5

" O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." Salmos 18:30

" Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho." Salmos 18:32

" Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." 2 Samuel 22:33 

2 comentários:

  1. Muito LindO... Estavamos precisando de algOo assim msm!!! Palavras abençOadas... por uma pessoa abençOada!! Princesa dO SenhOr...
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras' esta precisando ver umas palavra dessas, naum so eu mais garanto ki muitas pessoas tbeein'
    Maninha continua assim' essa pessoa Abençoada com vc éh' ki tvai Longe garota'

    ResponderExcluir