terça-feira, 29 de maio de 2012

Acolher!

     

A igreja precisa ser uma comunidade geradora de saúde e cura integral. DEUS É AMOR. Precisamos aprender a acolher as pessoas. Não julgar! O amor de DEUS é incondicional. Ou seja, não depende do que fazemos ou de como somos, mesmo com todas as nossas falhas. Acolhimento. Receber todo o tipo de gente de braços abertos em amor. Você e eu não somos melhores do que ninguém. A igreja vai receber todo tipo de pessoas e precisamos ser maduros o suficiente para reagirmos como DEUS quer a respeito das diferenças. Compreender não significa concordar. Aconselhamento baseado na bíblia e não no que "achamos". JESUS é o exemplo a ser seguido. Devemos mostrar JESUS, VIVER JESUS. Ele e somente ELE é o agente de mudança e transformação. O problema dos outros, é dos outros. Devemos sim, ajudar quando possível, agir em amor. Mas não podemos carregar o problema de todos os outros nas nossas costas. Não devemos querer mudar os outros. Não cabe a nós este papel. Precisamos aprender a escutar, não apenas ouvir o que alguém tem a dizer, mas prestar atenção de coração aberto, com cuidado. AMOR AMOR AMOR em JESUS.  JESUS é o exemplo a ser seguido.
"Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 
Mateus 11:29-30

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário