segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Bem e o Mal !



Que lado você esta do bem ou do mal?
E fácil falar que esta do lodo do bem, que nem aqueles filmes do super heroes e o vilão, é mais ou menos assim mesmo mais o que as pessoas não sabem e que estão do lado do mal sem saber, muitas pessoas falam eu sou uma pessoa boa, fique ciente não você não é, e esta longe de ser ate Jesus que foi a unica pessoa boa e sem pecado falo: eu não sou bom, Bom e o Pai que estas no céu,você quer ser uma pessoa boa leia a bíblia ela te mostrara como ser uma pessoa boa, e te guiara a isso.
O mal quem é ?O mal  e o diabo! ele é o ladrão e a palavra de Deus diz o:

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10)

Jesus e o caminho do bem ele veio para que tenham vida e vida com abundância, siga o caminho de Jesus e dai vão poder falar eu sou do bem mais ser uma pessoa boa não é só dar dinheiro aos pobres mais sim ser justo de coração para com todos e ter o amor de Cristo no seu coração.E outra sempre fujam da aparência do mal não passe nem perto do que pareça ser do mal.Siga a lei de Deus e vivera eternamente e o aceite como seu salvador e fale pra ele Pai te aceito como meu salvador te dou tudo que tenho e o que sou te peso perdão pelos meus pecados e aceito seguir tua vontade e seus mandamentos guia-me pelos teus caminhos amém.
Fique com Deus! que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário