quinta-feira, 31 de março de 2011

Tempo de Vencer !

                            

Sem mim nada podeis fazer,ouvi o Senhor me dizer
Que o confronto final está prestes a acontecer
E houve batalha no céu,e mais uma vez vai haver
Ele é verdadeiro e fiel,vem vencendo e para vencer
Assentado no cavalo branco julga e peleja com justiça
Os seus olhos como chama de fogo nada pode se
esconder
Está vestido de uma veste salpicada de sangue
E o nome pelo qual ele se chama é a Palavra de
Deus...
Deus cura todas as enfermidades
Deus repreende todas potesdade
Deus  não conhece concorrente pois ele quebra rompe
aniquila todas as correntes
Deus queima os demônios que estão agindo
Deus vence a besta que do mar está subindo
Deus  o impossível é fácil pro Senhor fazer,opera
nesta guerra é chegado o tempo de vencer...
O tempo de Vencer...Sem mim nada podeis fazer,
Eu ouvi o Senhor me dizer,que é chegado o tempo.
O tempo de vencer,sem mim nada podeis fazer,eu ouvi o
Senhor me dizer.
Que é chegado o tempo de Vencer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário